Maranhão Basquete x Guarulhos (Foto: Biaman Prado/MB)Iziane foi o destaque na vitória diante do Guarulhos (Foto: Biaman Prado/MB)

Sob o comando de Iziane, o Maranhão venceu o primeiro jogo das quartas de final diante do Guarulhos, no Ginásio Castelinho. A ala maranhense anotou 41 pontos na vitória por 90 a 69 diante das paulistas.
Com a vitória no primeiro jogo, se o Maranhão Basquete vencer o segundo confronto da série garante a classificação para as semifinais. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 14h, novamente no Castelinho.

Sem dificuldades, o Maranhão ditou o ritmo do jogo desde o primeiro minuto. O Guarulhos apostava em Júlia para levar perigo ao time maranhense, mas com 10 pontos de Iziane e o apoio da torcida, o Maranhão Basquete venceu o primeiro quarto por 23 a 16.
No segundo período, o Maranhão ampliou o domínio e praticamente anulou as jogadas do Guarulhos. Iziane comandava a equipe maranhense, anotando mais 19 pontos no quarto, enquanto que a equipe paulista conseguiu apenas 13 pontos, garantindo nova vitória parcial do Maranhão, por 54 a 30.

No terceiro quarto, o Maranhão voltou para quadra mais relaxado e permitindo que o Guarulhos arriscasse uma reação. As paulistas chegaram a diminuir a vantagem da vitória maranhense, mas em nenhum momento ameaçaram uma virada e o Maranhão foi para o último quarto com vitória por 71 a 51.

No último quarto, com a vitória já encaminhada, o técnico Betinho aproveitou para utilizar as jogadoras reservas na equipe. Apesar das várias mudanças o Maranhão garantiu a vitória por 90 a 69.

G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s