Com o Resultado a equipe Guarulhense chega a 5ª Colocação da Serie A-3 com 20 Pontos.

577855_500744169961292_197855817_n

Com a volta do Uniforme Rubro Negro o Flamengo venceu o Votuporanguense com gols de Cleber, Jackson e Brayan (Flamengo), e Andrezinho (Votuporanguense), Flamengo chega a quarta vitória consecutiva chegando a 20 pontos na competição.

O jogo:

Logo no ínicio da Partida o corvo se atirou e foi para cima dos visitantes, e colocando muita pressão o gol não demorou a sair, Depois de cruzamento de Dario, o Zagueiro Cleber que estava no ataque aproveitou e de cabeça abriu o placar para o Flamengo.  Mesmo com o gol o Flamengo seguiu em cima, mas a equipe do Votuporanguense quando chegava ao ataque levava muito perigo ao gol de André Dias.

Aos 24 minutos da primeira etapa, os visitantes com Andrezinho depois de um lindo chute de fora da área deixou tudo igual em Guarulhos. com o gol, a equipe da cidade de votuporanga tentou mas não chegou ao segundo gol, e assim foi encerrado o Primeiro tempo em Guarulhos.

Ainda do Intervalo o técnico João Valim do Flamengo de Guarulhos, mudou a equipe com a saida de Dario e a entrada do Colombiano Brayan na partida.  E a alteração logo surgiu efeito, com jogada pelo lado direito do Campo o Flamengo voltou mais perigoso no segundo tempo.

Aos 14 minutos, Brayan recebeu a bola e tocou para o Artilheiro da Serie A-3, Jackson que soltou uma bomba a bola ainda tocou na trave antes de entrar e marca o seu 15º gol no campeonato e fazendo o segundo gol do Flamengo na Partida.

Com o segundo gol, o time Guarulhense ficou mais calmo e tocando mais a bola, aos 31 minutos, Moises tocou uma linda bola para Brayan que dentro dá área passou pelo Goleiro e só completou para o fundo da rede.

Com o placar ao seu favor o Flamengo esperou o fim do jogo que veio aos 48 minutos.

Próximo jogo:

O Flamengo vai até São Vicente, nesta quarta enfrentar os donos da casa com portões fechados ás 15 horas.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:

Flamengo 3×1 Votuporanguense.

Estádio: Antônio Soares de Oliveira, Guarulhos

Publico: 500 Pessoas

Renda: R$ 3.645,00.

Flamengo: André Dias; Filipe, Renato Saldanha, Cléber e Édson Paraná; João Vinícius, Rafinha (Bruno Bronetta), Queijinho (Luís Roberto) e Moisés Biancardi; Dario (Brayan Riascos) e Jackson.

Técnico: João Vallim.

Votuporanguense: Votuporanguense: Cairo; David (Emerson Santos), Rufino, Kélis e Andrezinho (Wallace); Paulo Brumatti, Jackson, Elsinho e Juninho; Tom (Dudu Mineiro) e Romário.

Técnico: João Martins.

Créditos: (FOTO), Marcos Vieira/A.A Flamengo

ESPORTE GUARULHOS

@alex_bispo11

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s