DSC00772
Foto: Alex Bispo/Esporte Guarulhos

O jogo:

O primeiro tempo foi bem disputado com a equipe do Taubaté no campo de defesa fazendo uma forte marcação sobre o Flamengo que tentava chegar nas jogadas do camisa 10 Moises.

Em uma boa jogada Jackson invadiu a grande área e depois de um lindo drible no zagueiro finalizou e o arqueiro do time de Taubaté fez uma grande defesa evitando o que seria o primeiro gol do jogo. Minutos depois o Atacante Dario acabou se chocando com um muro de proteção ao campo Antônio Soares de Oliveira que o tirou da partida, em seu lugar entrou o Colombiano Brayan.

Ainda no Primeiro tempo o Lateral direito Alemão recebeu um lindo passe de Jackson e finalizou cruzado a bola bateu na trave e a zaga do time do Taubaté tirou no rebote. Logo depois em uma bola longa o Taubaté quase chegou ao seu gol, Bruno recebeu a bola mas finalizou fraco “recuando” a bola para André Dias.  No final do primeiro tempo o Taubaté fez uma pressão no ataque mais sem sucesso e o jogo foi para o Intervalo em 0 a 0.

Já no segundo o tempo, o jogo ficou mais emocionante, o Flamengo voltou melhor e o atacante Brayan inspirado e foi em uma de suas jogadas pelo lado esquerdo do ataque do Flamengo, saiu o gol do Corvo.

Brayan recebeu a bola, invadiu a grande área e bateu para o gol, o meia Bruno Chorão que estava na defesa tentou corta mais a bola foi contra o seu próprio patrimônio abrindo o Placar em Guarulhos.

Depois do gol, o Taubaté foi para cima mas encontrou o Goleiro André Dias em uma manhã inspirada fazendo quatro grandes defesas evitando o empate do Taubaté na partida. E no final do Jogo, Brayan ganhou do zagueiro e tocou para o meio da área que encontrou o Artilheiro Jackson que só complementou para o gol.

Próximo jogo:

O Flamengo vai em busca da sétima vitória seguida, nesta quarta feira no interior de São Paulo, onde a equipe guarulhense vai enfrentar o “desesperado” Barretos na casa do Adversário. O jogo acontece ás 20h30 .

Ficha Técnica do jogo:

Flamengo 2 x 0 Taubaté:

Flamengo: André Dias; Alemão, Renato Saldanha, Cléber e Édson Paraná; João Vinícius, Bruno Bronetta (Márcio) e Gabriel Souza; Moisés Biancardi (Luan); Dario (Brayan Riascos) e Jackson.

Técnico: João Vallim.

Taubaté: William; Amarildo, Juan e Fernando; Viola (Alex), Anderson Tico, Serginho, Nenê (Bruno Chorão) e Raí; Gilsinho (Renan) e Bruno Moraes.

Técnico: Paulinho McLaren.

ESPORTE GUARULHOS

@alex_bispo11

Anúncios

2 comentários em “Em manhã Goleiro André Dias inspirado, Flamengo supera Taubaté e chega à sexta vitória seguida na A-3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s