O artilheiro Jackson e o assessor de imprensa, Marcos Vieira sendo entrevistados pelo programa "Esporte Fantástico", da TV Record.
O artilheiro Jackson e o assessor de imprensa, Marcos Vieira sendo entrevistados pelo programa “Esporte Fantástico”, da TV Record.

Fundado em 1954, o Flamengo de Guarulhos vive certamente um dos melhores momentos de sua história, se não o melhor. Com dez vitória em dezessete partidas disputadas, o corvo ocupa a vice-liderança da série A-3 do Campeonato Paulista, está garantido na segunda fase e tem o melhor ataque da competição, com 34 gols.

O momento incontestável da equipe guarulhense, porém, não ilude os comandados do técnico João Vallim, principalmente após a derrota em casa para o Joseense pelo placar de 2 a 0, dando fim a série invicta de vitórias do mengo, placar que serviu para alertar o time de supostos perigos futuros.

Jackson, centro-avante da equipe é o artilheiro do estado, com 18 gols no ano e foi contemplado com o apelido de “Jackson Five” pelo assessor de imprensa do clube, Marcos Vieira, após marcar todos os tentos na vitória de 5 a 2 sobre a Francana. A alcunha pegou, e o matador rubro-negro ganhou destaque em mídias importantes do país, como Globo, Record e Lance. Seu companheiro de ataque, o colombiano Brayan Riascos é o coração do time, guerreiro, não desiste de nenhuma bola, também tornou-se ídolo da torcida. 

Somando todos os ingredientes acima,  o Flamengo chega com louvor à receita do acesso à série A-2 do Paulistão, basta continuar o trabalho com humildade e fome de bola que o clube exitará no planejamento de 2013.

@LucasCanosa

Esporte Guarulhos

Anúncios

Um comentário em “Flamengo vive fase jamais vista na história do clube

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s