Com o resultado o Corvo chega a 35 pontos na tabela mantendo a vice liderança, já o América/SP fica com 19 pontos e vai para a última rodada precisando vencer para não ser rebaixado.

DSC00823

Foto: Alex Bispo/ESPORTE GUARULHOS

Em jogo realizado na manhã deste domingo(07), o Flamengo recebeu o América/SP em guarulhos e conquistou mais três pontos chegando a 35 pontos na tabela ocupando a vice liderança do campeonato Paulista Serie A-3 2013.

O jogo:

Logo no ínicio da partida o Flamengo partiu para cima do América, e logo aos três minutos da primeira etapa, o atacante Jackson deu um lindo para o colombiano Brayan que deslocou o goleiro Rudy abrindo o placar da partida. Após o gol o Flamengo continuou melhor na partida e criando mais chances de gol, e uma tabela entre o meia Moises e o Lateral Alemão, o lateral acertou um lindo chute de perna esquerda sem chances de defesa para o Arqueiro do América.

Com o segundo gol, o Flamengo administrou o jogo e o América começou a ter oportunidade de gols, e após uma cobrança de escanteio o zagueiro Acassio subiu de cabeça sozinho e não deu a menor chance para o Goleiro André Dias. Um minuto depois o atacante Jackson recebeu a bola se livrou da marcação e bateu colocado para o fundo das redes de Rody que nada pode fazer no lance, assim Jackson Five anotou seu décimo nono gol no campeonato. Ainda no primeiro tempo, depois de uma confusão dentro da Área a bola sobrou para o zagueiro Renan que chtou forte para o fundo das redes diminuindo novamente a partida.

DSC00844

FOTO: Alex Bispo/ ESPORTE GUARULHOS

Já na etapa final, o América voltou disposto a virar a partida, mas encontrou um Flamengo melhor em campo, e aos 19 minutos depois de um lindo toque de bola, o Lateral esquerdo Édson Paraná fez um belo gol, o quarto gol do “Corvo” no jogo. Com o gol o Flamengo continuou superior na partida e ainda teve tempo de mais um gol, aos 31 minutos Brayan em uma arracanda pela esquerda cruzou a bola e o atacante Fernando Araxá que havia acabado de entrar só completou de cabeça para o gol, dando números finais ao jogo.

próxima rodada:

Já Clássificado, o Flamengo vai até Mogi Guaçu, encerrar sua participação na primeira fase diante do Guaçuano no proximo domingo ás 10hrs no estádio Alexandre Augusto Camacho.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:

FLAMENGO 5 X 2 AMÉRICA/SP

Flamengo: André Dias; Alemão, Cléber, Márcio e Édson Paraná; João Vinícius (Fernando Araxá), Murilo Moreno, Luís Roberto e Moisés Biancardi; Brayan Riascos (Luan) e Jackson Five (Michael Thuíque).

Técnico: João Vallim.

América/SP: Rudy; Rondinelle, Acássio, Renan e Gustavo; Luís Henrique Tosta (Dudú), Dinho Souza, Pilo e Alex Sorocaba; Ewerson Batata e Diego Pêgo (Duduzinho).

Técnico: Wagner Miranda.

Gols: Brayan Riascos aos 3′ do 1T (Flamengo 1×0), Alemão aos 13′ do 1T (Flamengo 2×0), Acássio aos 29′ do 1T (América 1×2), Jackson Five aos 30′ do 1T (Flamengo 3×1), Renan aos 39′ do 1T (América 2×3), Édson Paraná aos 19′ do 2T (Flamengo 4×2) e Fernando Araxá aos 31′ do 2T (Flamengo 5×2).

ESPORTE GUARULHOS

@alex_bispo11

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s