DSC00889

Foto: Alex Bispo/Esporte Guarulhos

Em jogo realizado na cidade de Guarulhos, nesta quarta Feira (24), o Flamengo De Guarulhos recebeu o Marília pela segunda rodada do Quadrangular Final da Serie A-3. Com o Empate em casa o Corvo somou seu primeiro ponto enquanto o MAC lidera o Grupo agora com quatro pontos conquistados em dois jogos:

O jogo:

Desde o seu ínicio teve o Marília tomando conta das jogadas e criando oportunidade de gols, o Gol do Marília saiu aos 24 minutos da primeira etapa, depois de uma linda jogada de Bruno Farias passando pela marcação dos jogadores do CORVO, ele bateu sem dar nenhuma chance de defesa para o Goleiro André Dias.

Após o Gol o Flamengo foi para cima mas no primeiro tempo sem criar nenhuma oportunidade de gol o time saiu derrotado pelo placar de 1 a 0.

Já no segundo tempo, o Corvo voltou melhor e dominando as ações e indo para cima do MAC, em uma jogada de Luis Roberto pela direita e bola sobrou para Jackson Five que bateu e o goleiro Fernando do Marília fez uma linda defesa evitando o que seria o gol de empate do Flamengo.

Na Pressão e de tanto batalhar o Flamengo chegou ao gol de empate, depois de Jackson ser derrubado na entrada da área. Fernando Araxá em uma linda cobrança de Falta aos 49 minutos do segundo tempo deixou tudo igual em Guarulhos, assim dando numeros Finais a Partida em 1 a 1.

Fernando

Foto: Marcos Vieira/AA Flamengo: Fernando Araxá comemora o gol de empate.

Proximo jogo:

Buscando a primeira vitória, o Flamengo vai até Batatais neste Sábado enfrentar o Batatais pela 3ª rodada. O jogo acontece ás 20hrs.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:

Flamengo 1 x 1 Marília

Flamengo: André Dias; Alemão, Renato Saldanha, Márcio e Edson Paraná; João Vinícius, Gabriel Souza (Dario), Bruno Bronetta   (Luís Roberto) e Moisés Biancardi (Fernando Araxá); Bryan Riascos e Jackson Five.

Técnico: João Valim

Marília Fernando Hilário; Carlinhos, Guilherme, Da Silva e João Lucas; Juninho Ortega, Caíque, Bruno Farias e Diogo (Romarinho); Anderson Cavalo (Patrick) e Jardel (Gustavo).

Técnico: Luís dos Reis

Arbitro: Alessandro Darcie

Assistentes:
Marco Antonio Gonzaga da Silva e Adriana de Almeida Silva

Gols
Flamengo: Fernando Araxá 49′ 2T
Marília: Bruno Farias 24′ 1T

ESPORTE GUARULHOS

@alex_bispo11

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s