Image

O artilheiro Jackson parte para converter o quarto gol do Flamengo.

Foto: Ronaldo Barreto ( Esporte Guarulhos )

Flamengo e Independente se enfrentaram neste domingo (12), pela última rodada da segunda fase do Campenato Paulista Série A3, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em busca de uma vaga na Série A2 de 2014. O Flamengo venceu por 4 a 2, porém, assim como o time de Limeira, não conseguiu o acesso, pois o Batatais venceu o Marília em casa ,garantindo a vaga.

O time guarulhense dominou a partida desde o ínicio e chegou ao primeiro gol aos 9 minutos, com Cleber, aproveitando uma bola mal afastada pela defesa do Independente e completando de cabeça.

A pressão continuou por parte do time da casa. Boas chances foram criadas até, aos 26 minutos, Edson Paraná arriscar de longe e o goleiro Diego falhar, 2 a 0 Mengo.

Os vistantes esboçaram uma reação, buscando o ataque, mas aos 35 minutos, contra-ataque rápido do Flamengo até a bola chegar em Luís Roberto que completou pro gol, marcando o terceiro do Mengo no Ninho do Corvo. Final de primeiro tempo, Flamengo 3 a 0.

O Independente criou boas chances no começo do segundo tempo e, aos 8 minutos, a equipe teve pênalti marcado a seu favor. Robinho diminuiu para o Independente.

Pouco tempo depois, aos 15 minutos, Jackson sofreu falta dentro da área. O artilheiro converteu o pênalti e ampliou a vantagem do Flamengo, 4 a 1.

O Flamengo ainda teve a chance de aumentar a goleada, mas Dario não aproveitou uma nova cobrança de pênalti, Diego defendeu. O independente insistiu, e aos 43, Diogo fez o segundo dos visitantes.

Ficha Técnica

Flamengo 4 x 2 Independente

Local: Antonio Soares de Oliveira, Guarulhos;

Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri;
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Maria Nubia Ferreira Leite;
Quarto árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior;

Flamengo: André Dias; Alemão, Renato Saldanha, Cléber e Édson Paraná; Bruno Bronetta, Gabriel Souza, Luís Roberto e Moisés Biancardi; Dario e Jackson
Técnico: João Vallim.

Independente: Diego; Flavio, Josimar, Alexandre e Luisinho; Leandro, Renan, Matteus e Diogo; Robinho e Chuck.
Treinador: Álvaro Gaia.

Gols: Cleber (Flamengo) aos 9, Edson Paraná (Flamengo) aos 26, Luiz Roberto (Flamengo) aos 35 do primeiro tempo, Robinho (Independente) aos 9 (pen), Jackson (Flamengo) aos 15 (pen), Diogo (Independente) aos 43 do segundo tempo.

Esporte Guarulhos

@Ronaldo_Barreto

Curta nossa página no face e nos siga no twitter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s