Flamengo teve boa movimentação, mas não resistiu ao Palmeiras, neste sábado no Ninho do Corvo / Foto: Marcos Vieira-Flamengo
Flamengo teve boa movimentação, mas não resistiu ao Palmeiras, neste sábado no Ninho do Corvo / Foto: Marcos Vieira-Flamengo

Na manhã deste sábado (15), o Flamengo recebeu a Sociedade Esportiva Palmeiras em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato paulista sub-20 e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1.

O jogo:

O time de Guarulhos começou avassalador, partindo para o ataque em busca do gol, porém, o alvi-verde soube segurar a empolgação adversária cadenciando a partida até o fim do primeiro tempo, com empate em zero.

Na etapa complementar, o Palmeiras voltou melhor e logo no início abriu o marcador com José Mateus, aproveitando rebote do goleiro Henrique.

O mengo sentiu o gol e pouco foi a frente, fato que facilitou o golaço de Juninho, em jogada individual, ampliando o placar no Antônio Soares de Oliveira. 

Em situação adversa, o técnico Caco Oliveira fez substituições que surtiram efeito e deram novo ânimo ao corvo, em bola aérea, Márcio Santos testou firme para diminuir a vantagem a favor dos guarulhenses.

Embora o mengo tenha pressionado o verdão em busca do empate, o placar manteve-se no 2 a 1 até o fim da partida. Com o resultado, o Palmeiras passa o próprio Flamengo na liderança do grupo 4, o rubro-negro está em segundo.

No próximo domingo (23), às 15 horas, os guarulhenses vão à Bragança Paulista enfrentar o Bragantino no Estádio Professor Dedé Muniz.

Ficha técnica:

Flamengo 1×2 Palmeiras.
Campeonato Paulista Sub-20 (Sexta rodada).
Sábado, 15 de Junho de 2013 às 15h.
Estádio Antônio Soares de Oliveira.

Árbitro: Marcos de Oliveira Marcelo.
Auxiliar número 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.
Auxiliar número 2: Leonardo Schiavo Pedalini.
Quarto árbitro: Cleiton Moreira da Silva.

Gols: José Mateus aos 4′ do 2T (Palmeiras 1×0), Juninho aos 21′ do 2T (Palmeiras 2×0) e Márcio Santos aos 26′ do 2T (Flamengo 1×2).

Flamengo: Henrique; Filipe, Guilherme Placca, Rafael (Paulo Vítor) e Márcio Santos; Murilo, João Paulo (Leonardo Elero), Luan e Rogério Guaxupé (Alex); Marcinho e Fabrício Lima. Técnico: Caco Espinoza.

Ficaram no banco: Kaíque Rocha, Fernando, Luís Fernando e Patrick.

Palmeiras: Walter Alves; Leonardo, Vinícius Andrade, Gabriel e Nathan (Hiago); Matheus Sales, Lucas Morelatto, Rato (José Mateus) e Juninho; Christopher e Elson (Hugo Ragelli). Técnico: Diogo Giacomini;

Ficaram no banco: Vinícius, Mendes, Carlos Madson e Arisson.

Esporte Guarulhos

@LucasCanosa

Curta nossa página no face e nos siga no twitter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s