Jogando em casa pela 11ªrodada, a equipe SUB-17 do União Suzano comandada por João Telê após bom inicio de jogo, perde o ritmo de e é derrotada pelo AD Guarulhos por 5×2. Já no Sub 15 o AD Guarulhos também venceu 1×0.

1ºTEMPO:
Com inicio arrasador, trabalhando muito bem a bola, a equipe de João Telê foi pra cima do AD Guarulhos e não demorou muito para abrir o marcador no Estádio Suzanão.
Após o União Suzano abrir o placar o time continuou trabalhando bem a bola, mas em 2 lances de descuido do goleiro do Javali das Palmeiras, o AD Guarulhos virou a partida em menos de 5 minutos, oque deixou o time de Suzano todo abalado e perdido em campo, logo depois numa bola na área do União Suzano onde os zagueiros ficaram olhando e o atacante do Guarulhos só teve o trabalho de fazer o terceiro da equipe, ainda deu tempo da equipe fazer o quarto, ainda no 1º tempo, terminando 4×1 para o AD Guarulhos.
 
2ºTEMPO: 
 
No intervalo, o técnico João Telê sacrificou um volante para colocar um atacante para tentar buscar o resultado na segunda etapa. O 2º tempo começou morno, sem muitas chances de gols para ambas equipes, já no meio da segunda etapa saiu o quinto gol do AD Guarulhos praticamente fechando o placar da partida.
AD Guarulhos – Francisco Tardivo
Curta nossa página no face e nos siga no twitter.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s