Em jogo valido pela 3ª rodada do Grupo A da Copa Das Confederações a Seleção Brasileira venceu a Seleção Italiana por 4 a 2 e termina a primeira fase com 9 pontos e com 100% de Aproveitamento.

FRED

Foto: GloboEsporte.com

O jogo:

A partida começou com as duas seleções se estudando muito no começo da partida. logo o Brasil foi mostrando que entrou para vencer .

Assim em um primeiro tempo muito disputado com muitas faltas a Seleção Brasileira saiu na frente, Após cobrança de falta de Neymar, Fred desviou a bola e Buffon fez uma grande defesa e no rebote o zagueiro Dante que havia entrado no Lugar de David Luiz lesionado marcou o primeiro gol do Brasil no jogo aos 46 do primeiro tempo.

No segundo tempo a partida foi outra, e logo aos 6 minutos do segundo tempo, Buffon saiu jogando e a bola foi desviada no meio de campo e Balotelli deu um lindo passe para Giaccherini que invadiu a grande área e bateu forte para gol não dando nenhuma chance de defesa para o Goleiro Brasileiro Julio Cesar.

Após o gol o jogo ficou mais equilibrado e aos 9 minutos Neymar em uma linda cobrança de falta marcou o segundo gol do Brasil no jogo colocando a Seleção Brasileira novamente na frente no Placar.

Com o segundo gol a Seleção Brasileira manteve a tranquilidade no jogo e chegou ao terceiro gol. após passe de Marcelo o Atacante Fred invadiu a grande área e marcou seu primeiro gol na Copa das Confederações e o terceiro gol do Brasil no jogo.  Nessa altura do jogo a torcida presente na Arena Fonte Nova já contava com a vitória mas um lance confuso dentro da área da Seleção Brasileira “preocupou” os torcedores presente.

Foi o Segundo gol Italiano que saiu após Luiz Eduardo cometer pênalti em Balotelli o Juiz marcou mas depois voltou atrás porque o zagueiro Chiellini fez o gol da Itália colocando à Azurra novamente no jogo.

A Itália ainda chegou perto de empatar o jogo depois que Maggio de cabeça acertou o Travessão do Goleiro Julio Cesar dando um susto na seleção Brasileira.

Mas no final do jogo o Atacante Fred mostrou por que é Artilheiro, que aproveitou o rebote de Buffon e marcou mais um no jogo dando números finais no jogo.

Próximo jogo:

O Brasil primeiro colocado do Grupo A espera agora o segundo do Grupo B que deve ser entre Uruguai ou Nigéria assim que passar em segundo enfrenta a Seleção comandada por Luiz Felipe Scolari na próxima Quarta Feira ás 16hrs no novo Mineirão em Minas Gerais.

FICHA TÉCNICA

ITÁLIA 2 X 4 BRASIL

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Hora: 22/6/2013
Árbitro: Ravshan Irmatov (UZB)
Auxiliares: Abdukhamidullo Rasulov (UZB) e Bakhadyr Kochakarov (KGZ)
Público: 48.874 pagantes
Cartões Amarelos: Machisio (ITA); David Luiz, Neymar, Luiz Gustavo (BRA)
Cartões Vermelhos:

GOLS: Dante, 45’/2ºT (0-1); Giaccherini, 6’/2ºT (1-1); Neymar, 9’/2ºT (1-2); Fred, 20’/2ºT (1-3); Chiellini, 25’/2ºT (2-3); Fred, 42’/2ºT (2-4)

ITALIA: Buffon, Abate (Maggio – 29’/1ºT), Bonucci, Chellini, Sciglio; Montolivo (Giaccherini – 26’/1ºT), Aquilani, Machisio, Candreva, Diamanti (El Shaarawy – 27’/2ºT); Balotelli. Técnico: Cesare Prandelli.

BRASIL:  Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz (David Luiz – 33’/1ºT), Marcelo; Luiz Gustavo, Hernanes, Oscar; Hulk (Fernando – 30’/2ºT), Neymar (Bernard – 23’/2ºT) e Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

ESPORTE GUARULHOS

@alex_bispo11

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s