O AD Guarulhos, do técnico Olavo da Silveira, segue treinando forte para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Apesar de já estar eliminado na competição, o treinador declarou que a rotina continua normal no clube.

28fae-festa2bdo2bsorvete2b017

Continuamos treinando normalmente. Fizemos alguns jogos treinos, apesar da saída de alguns jogadores para outros clubes”, declarou o treinador.

O comandante também falou sobre a campanha da equipe. “Fizemos bons jogos, apesar dos resultados que foram horríveis. Acabamos sofrendo alguns gols no final das partidas, o que nos prejudicou bastante”, emendou.

Olavo ainda garantiu que os atletas estão motivados para as últimas três partidas do torneio (contra Nacional, Sumaré e Primavera). “Todo jogador quer aparecer. E o jogo é a melhor forma para isso”, completou.

O técnico ainda falou sobre a partida do próximo sábado (06) diante do Nacional, no estádio Nicolau Alayon. “Temos consciência que é um adversário muito forte, de muita tradição. Mas, vamos jogar fechados, buscando um resultado positivo”, encerrou.

Fonte: FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL

ESPORTE GUARULHOS

@alex_bispo11

Curta nossa página no face e nos siga no twitter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s