O AD Guarulhos vencia o Nacional até os 40 minutos da segunda etapa, mas, novamente, vacilou nos momentos finais e saiu derrotado, por 3 a 2, no sábado, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O técnico Olavo da Silveira comentou a atuação de seus atletas.

28fae-festa2bdo2bsorvete2b017

Estávamos bem até os 40 minutos do segundo tempo. Fizemos uma partida igual, sendo superiores em alguns momentos. Poderíamos ter feito 3 a 1 nos contra-ataques e o resultado deveria ser diferente. Mas, méritos ao Nacional que forçou demais nos minutos finais. O Paulo Tognasini, treinador adversário, colocou o time todo para frente, abdicando da defesa”, declarou.

O comandante ressaltou que esse foi o quarto jogo que sua equipe deixou o resultado positivo escapar. “Nesse, o gol no deve-se a forte pressão que o Nacional exerceu, em todos os aspectos. E eles foram felizes”, emendou.

O técnico ainda relatou que até os torcedores do Nacional comentaram a boa atuação de sua agremiação. “A torcida do Nacional chegou a comentar que estávamos recebendo alguma grana por fora para dificultar. Mas não teve nada disso, nós jogamos assim sempre”, ponderou.

 Olavo destacou que o triunfo era mais importante para o Nacional. “Eles ainda brigam pela classificação. O empate, até pela posição em que estamos na tabela, seria um desastre para o adversário”, encerrou.

Fonte: FPF

ESPORTE GUARULHOS

@alex_bispo11

Curta nossa página no face e nos siga no twitter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s