1075186_10200258322721137_204479736_n

Foto: Lucas Canosa/Esporte Guarulhos

Já eliminado da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Guarulhos venceu por 3 a 0 o Sumaré, neste sábado, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Com o triunfo, o clube chegou aos quatro pontos e agora ocupa a quinta colocação do Grupo 06.

Apesar da primeira vitória no torneio, o técnico Olavo da Silveira não gostou da atuação. “Ironicamente não fizemos uma boa partida. Foi um jogo abaixo do que fizemos diante do Hortolândia, contra o Atibaia e o Nacional, na última rodada. Mesmo assim, conseguimos um resultado positivo e eu já consegui utilizar alguns meninos do sub-20 que estão dando conta do recado”, declarou.

O comandante ainda falou sobre a motivação da equipe. “Jogamos sem peso nenhum. Ainda estamos precavidos para o último confronto e temos que terminar bem. Nós estamos disputando um Campeonato Paulista, temos que dar o respeito, muita gente gostaria de estar nesse torneio. Temos que demonstrar em campo nossa honra por jogar essa competição”, emendou.

Sobre a atuação da equipe, o treinador acredita que o time poderia ser mais incisivo. “Estávamos perdendo sempre nos minutos finais e os jogadores estavam carregando aquele peso nas costas. Atuávamos bem, mas não sabíamos onde estávamos perdendo. Ganhamos esse embate, mas poderíamos ter atacado ainda mais”, encerrou.

Fonte: FPF

ESPORTE GUARULHOS

@alex_bispo11

Curta nossa página no face e nos siga no twitter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s