Na liderança do Grupo 10 da segunda fase do Campeonato Paulista Sub 20, com três pontos ganhos, o Flamengo de Guarulhos se prepara para o duelo contra o Mogi Mirim, neste sábado (14), às 15h, no Estádio Dr. Romildo, em Mogi Mirim.

Substituto de Fabrício, artilheiro do Flamengo na competição com 11 gols e que se recupera de um entorse no tornozelo, Patrick exaltou seu companheiro e o trabalho da equipe. “Estou podendo ajudar a equipe, fazendo um bom trabalho, mas o Fabrício é um menino merecedor do que está acontecendo na vida dele. É um batalhador. Na última partida fiz três gols e a gente conseguiu passar de último para primeiro em um jogo e isso nos deixa ainda mais motivado para ir em busca do título”, disse à TV FPF.

 

Patrick Patrick entrevistado pela TV FPF

Foto: Marcos Vieira Ribeiro/AA Flamengo

Por fim, o atacante que já soma cinco gols destacou suas características. “Eu gosto mesmo de jogar aberto, mas não sou tão rápido e sou mais alto, então estou me adaptando a jogar central e sempre tenho oportunidade procuro treinar finalizações depois do treino, o que vem me ajudando bastante durante o jogo“. Finalizou

Fonte: Federação Paulista de Futebol

ESPORTE GUARULHOS

@alex_bispo11

Curta nossa página no face e nos siga no twitter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s