A novela acabou! Após diversas especulações de um possível acesso do Flamengo à série A2 do Paulista, o sonho chegou ao fim com o anúncio “quase” oficial de que o Osasco F.C. herdará a vaga do Grêmio Osasco no campeonato.

Entenda:

O Grêmio Osasco disputa atualmente a série A2, porém comprou o Audax, que havia conseguido o acesso à primeira divisão da competição, anteriormente administrado pelo “Grupo Pão de Açucar”. Para evitar complicações, o novo clube dessa fusão se chamará Grêmio Osasco Audax, terá novo escudo, mas usará o CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) do Audax. 

A vaga na série A2 será repassada ao Osasco FC, que hoje disputa a série B, equivalente à quarta divisão e será beneficiado com dois acessos de uma só vez. O esquema é o mesmo, o time chamará Monte Negro FC, terá um novo escudo, mas usará o CNPJ do Grêmio Osasco. Na prática, o que importa é o CNPJ, tendo em vista que o nome fantasia pode ser mudado.

Ambas equipes osasquenses têm como maior patrocinador o banqueiro Mário Teixeira, homem forte dentro do “Bradesco”. Com a manobra, o sonho do rubro-negro guarulhense bate na trave novamente, visto que o corvo fez bela campanha na A3, e não conseguiu o acesso por diferença de um ponto.

Esporte Guarulhos

@LucasCanosa

Curta nossa página no face e nos siga no twitter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s