Wagner recebe das mãos do presidente da liga, Carlos Alberto Fernandes, as reivindicações para o futsal na cidade / Foto: Lucas Canosa/ Esporte Guarulhos
Wagner recebe das mãos do presidente da liga, Carlos Alberto Fernandes, as reivindicações para o futsal na cidade / Foto: Lucas Canosa/ Esporte Guarulhos

Foi realizada na noite dessa quinta-feira (17) na sede da Ponto de Encontro, na Vila Augusta, uma reunião entre os representantes da Liga e o secretário municipal de Esportes, Wagner Freitas.  No encontro, as partes estreitaram relações e discutiram possíveis parcerias entre o futsal e o seu representante maior no município.

Dos temas abordados na pauta, destacaram-se  o mau uso dos ginásios esportivos guarulhenses atualmente, e a criação de um comitê disciplinar municipal, para casos de punição em atletas com má conduta esportiva, entre outras. Wagner mostrou-se a favor de muitas ideias demonstradas no encontro, das quais algumas prontamente prometeu empenho para realizá-las, como a liberação de quadras para a disputa de campeonatos no período noturno em alguns dias da semana e o pagamento por parte da Prefeitura das taxas de arbitragem do próximo torneio, por exemplo. Em outros casos, como o próprio comitê e a liberação de maiores verbas para a modalidade, ele disse que precisa ser analisado “Não depende somente da minha alçada”, afirmou.

Wagner discute com conselheiros da liga melhorias no esporte da cidade. Foto:Lucas Canosa / Esporte Guarulhos
Wagner discute com conselheiros da liga melhorias no esporte da cidade. Foto:Lucas Canosa / Esporte Guarulhos

Além de Freitas, estavam presentes no encontro, sua esposa e o assessor, o presidente e os conselheiros da Ponto de Encontro. Liga da qual Wagner parabenizou pelo trabalho “São 200 times envolvidos nesse projeto, daqui pelo menos 1500 jovens são envolvidos no esporte, é muito interessante e válido para Guarulhos o projeto da Liga Ponto de Encontro” declarou.

O próximo campeonato organizado pela “LPE” será em novembro, com o “Troféu 72 horas”, como sugere o nome, serão três dias de futsal direto com a participação de quase todos os associados na Liga. Para a inscrição, é cobrada somente uma cesta básica.

Esporte Guarulhos

@LucasCanosa

Curta nossa página no face e nos siga no twitter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s