Em jogo realizado na tarde deste sábado(19), o Flamengo De Guarulhos visitou o Mogi Mirim precisando de uma vitória por dois gols de diferença, mas empatou em 1 a 1 e acaba eliminado do campeonato.

 

Mogi

FOTO: MOGI MIRIM ESPORTE CLUBE

Precisando vencer por dois gols de diferença o Flamengo de Guarulhos foi até Mogi Mirim enfrentar os donos da casa, em busca da vaga para as quartas de finais do Campeonato Paulista Sub-20.

O jogo foi bastante equilibrado durante todo o primeiro tempo, com chances para as duas equipes com o Corvo se atirando ao ataque em busca dos gols que daria a classificação.

Mas no segundo logo no primeiro minuto, o atacante Rivaldo Júnior recebeu a bola dentro da área e de letra abriu o placar para o Mogi Mirim. Com o gol o Flamengo então precisava marca três vezes para conseguir sua classificação. Mas somente conseguiu fazer um gol, Luan de Pênalti empatou o jogo em Mogi e foi o resultado Final de jogo 1 a 1. 

Com o Resultado, o Flamengo De Guarulhos se Despede da competição e da temporada 2013. Voltando a campo somente em Janeiro, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior (ainda pendente), e pelo Campeonato Paulista Serie A-3.

ESPORTE GUARULHOS

@alex_bispo11

Curta nossa página no face e nos siga no twitter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s