Foto: Ronaldo Barreto / EG
Foto: Ronaldo Barreto / EG

Em jogo realizado na tarde deste domingo (17), no Estádio Arnaldo José Celeste, o Moloko sagrou-se campeão da Copa “Loucos por futsal” ao vencer o Bronk’s nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal.

O jogo:

No primeiro tempo, as duas equipes lutaram bastante, porém, o Bronk’s chegava com mais perigo ao ataque e abriu o placar com Adriano.

Com o gol, o Moloko viu-se obrigado a partir pra cima e não demorou muito para Pachuco igualar o marcador após belo arremate de fora da área. 

Na etapa complementar, o Bronk’s voltou mais recuado, sendo pressionado pelo adversário, investindo nos contra-ataques, estratégia que deu certo. Em rápido golpe, Lucas escorou o cruzamento da esquerda e colocou a equipe na frente novamente.

O título já era certo, no entanto, faltando 35 segundos para o fim da partida, o Moloko igualou o placar com gol de Léo, em lance parecido após completar cruzamento da esquerda. O camisa 20 aliás, sagrou-se artilheiro da competição.

Nos pênaltis, após seis cobranças, o time de Lucas e Pachuco venceu o Bronk’s e conquistou o título. Os jogadores fizeram muita festa após a partida, de forma justa, é claro.

Esporte Guarulhos

@LucasCanosa

Curta nossa página no face e nos siga no twitter.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s