ImageEstreia do Flamengo de Guarulhos. Foto: Lucas Canosa/Esporte Guarulhos

A estreia do Flamengo de Guarulhos na Copa São Paulo de Futebol Junior 2014 não poderia ser melhor. Diante da sua torcida, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, sede do Grupo Y, na tarde deste domingo (5), a equipe guarulhense não tomou conhecimento do Imagine, do Tocantins, e aplicou uma sonora goleada de 9 a 0. A partida também ficou marcada por um protesto feito por duas torcidas organizadas do clube de Guarulhos.

Como era de se esperar, jogando em casa contra um time mais fraco, o Corvo pressionou o adversário desde o início, e abriu o placar aos 11 do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, o Flamengo ampliou a vantagem com Rogério, anotando aos 20, e Fabrício, marcando duas vezes. 4 a 0.

No começo da segunda etapa, Rogério fez o quinto e Fabrício marcou o sexto. O time tocantinense não esboçava reação e, aos 31, Paulo anotou o sétimo gol flamenguista e Murilo o oitavo, logo em seguida, Fabrício marcou mais um, fechando a goleada.

Outro ponto importante, foi o protesto de duas organizadas do corvo. Unidas, Comando e Invasão levaram faixas e entoaram cantos contra CBF, FPF, além do prefeito Almeida (PT) e do secretário de Esportes, Wagner Freitas (PP). Segundo os torcedores, o Flamengo não recebe apoio algum da Cidade.

No outro jogo do grupo, o Vitória-BA superou o Juventus-SP por 2 a 0. Na segunda rodada, o Flamengo enfrentará o moleque travesso, na próxima quarta-feira, às 14h. Já o Imagine, medirá forças com a equipe baiana no mesmo dia, às 16h.

@ronaldo_barreto

Curta nossa página no face e nos siga no twitter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s