A estreia do Flamengo de Guarulhos na Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior foi com goleada por 9 a 0 sobre o Imagine (TO) no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O time assumiu a liderança do Grupo Y, com três pontos. DSC01515

FOTO: Alex Bispo/Esporte Guarulhos

O técnico Caco Espinoza acredita que a equipe fez com que a partida ficasse fácil. “Mantivemos a intensidade e respeitamos o adversário. Eles não eram fracos, mas tornamos o jogo fácil, pois não tiramos o pé. Nosso objetivo é classificar e como só passa um, além dos seis melhores segundos, precisamos vencer bem”, avaliou. O comandante espera que a agremiação mantenha a boa exibição. “Se formos lembrar, também tivemos uma grande estreia no Campeonato Paulista sub-20 em 2013, mas na segunda partida não mantivemos a intensidade. Estou conversando com os jogadores, temos que saber que ainda não estamos classificados”, ressaltou.

Para o próximo compromisso, às 14h desta quarta-feira (08) contra o Juventus, o treinador espera um jogo equilibrado “Fiquei observando a partida do Juventus, que foi depois da nossa. Será um jogo muito difícil. O time deles marca bastante e sai rápido nos contra-ataques”, encerrou.

Fonte: Federação Paulista De Futebol

ESPORTE GUARULHOS

@alex_bispo11

Curta nossa página no face e nos siga no twitter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s