Em jogo que foi realizado na Cidade de Guarulhos pela Copa São Paulo De Futebol Júnior, o Flamengo De Guarulhos conquistou uma vitória mais que importante diante do Juventus/SP e fica bem perto de vaga inédita na Copinha.

CAM00066FOTO: Alex Bispo/Esporte Guarulhos

O Jogo:

A Partida começou com o Juventus/SP, melhor no jogo e criando mais oportunidade e o gol não demorou, após falha do Zagueiro do Flamengo a bola caiu no pé de Bruno Santiago que aos 5 minutos da primeira etapa abriu o placar para o Moleque Travesso. Após o gol o time do Flamengo melhorou no jogo e empatou após um contra-ataque armado por Douglas que lançou Fabricio que viu Rogério livre e tocou para ele empatar o jogo aos 32 minutos do Primeiro Tempo. Com o gol o Corvo estava mais perto da virada mas o Juventus foi que vez o segundo com Raikard aos 44 minutos da Etapa inicial. Depois do gol o Flamengo ainda tentou mais não conseguiu empatar no primeiro tempo que terminou com o placar de 2 a 1 para o Juventus/SP.

Já no segundo tempo foi bem mais movimento, e logo no início Fabricio foi empurrado dentro a área e o juiz marcou pênalti para o Flamengo. Fabricio bateu e o Goleiro fez a defesa mas se adiantou e o juiz mandou voltar, na segunda cobrança Rogério bateu e o Goleiro do Moleque Travesso fez nova defesa não deixando que o Flamengo empatasse o jogo.  Mas o Flamengo não se abateu e depois de uma confusão dentro da área a bola sobrou para Murilo que deixou tudo igual novamente.

Com o Segundo gol, o Flamengo dominou o segundo criando mais oportunidades de fazer o terceiro, porém o que ninguém esperava, depois de um contra-ataque mortal o Juventus/SP fez o seu terceiro gol com Felipe Augusto aos 38 minutos do Segundo tempo. Quando tudo parecia perdido veio o gol do Flamengo, uma bola rebatida dentro da área caiu nos pés de Paulo que aos 44 minutos do Segundo tempo deixou tudo igual novamente para festa da Torcida que estava presente no Ninho do Corvo. O Juventus ainda tentou assustar, mas depois de uma cobrança de escanteio mal feita pela equipe do Juventus, o Flamengo armou o contra-ataque mortal com Marcinho que arrancou e lançou para Rogério que invadiu a grande área e tocou na saída do Goleiro marcando o quarto gol do Flamengo aos 46 minutos do Segundo tempo. Depois do Gol foi só espera o apito final que veio aos 49 minutos.

Com essa virada história o Flamengo chega aos 6 pontos ficando agora em Segundo Lugar depois da Goleada do Vitória/BA diante do Imagine/TO por 12 a 0, o time baiano tem  14de saldo de gols contra 10 do Flamengo. O Corvo volta a campo no próximo sábado ás 16hrs diante do Vitória/BA em jogo que pode selar a vaga inédita do Flamengo para a Próxima fase da Copinha.

ESPORTE GUARULHOS

@alex_bispo11

Curta nossa página no face e nos siga no twitter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s