Image

O Flamengo de Guarulhos começou bem o Campeonato Paulista da Série A3, no entanto, ainda falta a vitória jogando em seus domínios. O time, que está na quarta colocação do torneio, com oito pontos, fez dois jogos no Ninho do Corvo e, em ambas as oportunidades, ficou no empate – 1 a 1 contra o Grêmio Novorizontino e sem gols contra o Cotia.

O treinador da equipe, João Vallim, destacou os principais impasses que fizeram com que o Flamengo não conseguisse a vitória diante do Cotia, no último domingo (16). “As equipes que vêm jogar aqui se fecham. Fazem um forte trabalho de marcação, com muitas faltas, o que dificulta nosso trabalho. Neste jogo, eles ficaram com seis jogadores plantados atrás, tanto que pouco chegaram ao nosso gol. Mas uma hora vamos conseguir furar essa barreira e conquistar as vitórias em casa”, disse.

Vallim analisou também a postura do Corvo jogando como visitante. “Quando jogamos fora e conseguimos o gol rápido, como aconteceu contra o Noroeste, o adversário tem que sair para o jogo e nós aproveitamos as oportunidades”, comentou.

O comandante ainda ressaltou que a disputa para conquistar o acesso à Série A2 está mais acirrada nesta temporada. “Este ano, temos, pelo menos, dez times que investiram muito para conquistar o acesso. Todos estão pensando na parte de cima da tabela, então, não tem jogo fácil”, finalizou o técnico.

O Mengo volta a campo nesta quarta-feira (19), às 15h, para enfrentar o Sertãozinho, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, pela sexta rodada do estadual e tem como provável escalação: Rafael; Marcos Bahia (Placca), Cássio, Fandinho e Abner (Cortez); Dênis, Rafinha, Fabinho e Kalyl; Lucas Biselli e Reginaldo.

ESPORTE GUARULHOS

@ronaldo_barreto

Curta nossa página no face e nos siga no twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s