Image

Na briga pela vaga na segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista, o Flamengo, fora de casa, venceu o Tupã neste sábado (08), no estádio Alonso de Carvalho Braga. O time guarulhense chega aos 16 pontos no estadual e espera a definição dos resultados da décima rodada para conhecer a sua colocação no torneio. Por enquanto, a equipe ocupa a quarta posição.

 Jogar como visitante não vem sendo problema para o Corvo, já que o time conquistou nove dos 15 pontos que disputou longe dos seus domínios. Contra o Tupã, o placar de 2 a 0 foi construído com os gols do meia André Mococa, que é o artilheiro da equipe, com quatro tentos, e do atacante Patrick.

 A próxima partida do Mengo está marcada para quarta-feira (12), às 15h, contra o São José FC, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Já o Tupã encara a Inter de Limeira no mesmo dia, mas às 20h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

 Times:

Tupã: Marcos; Gabriel, Leo Bahia, Helio e Anderson Peixe; Soler, Jacio, Steve (Eduardo), Zanoni (Queixada); João Carlos (Deivid) e Rafael.

Técnico: Tupãzinho.

Flamengo: Rafael; Placca, Pedrão, Nick e Fandinho; Dênis, Rafinha, Abner (Anderson) e André Mococa (Murilo); Lucas Biselli (Kallyl) e Patrick.

Técnico: João Vallim.

 

ESPORTE GUARULHOS

@ronaldo_barreto

Curta nossa página no face e nos siga no twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s