Image

Pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o confronto direto na parte de cima da tabela, entre Flamengo e São José FC, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira, prometia ser um jogo movimentado. No entanto, a partida decepcionou em emoção e acabou num empate sem gols.

Com poucas chances de ambas as partes, e muita chuva no gramado, o jogo não fluiu e as raras oportunidades criadas não foram bem concluídas. O time de Guarulhos teve a volta do atacante Dario e do meia Fabinho, que cumpriram suspensão na última rodada, porém, o atacante Lucas Biselli, que vem sendo titular, não atuou, pois se recupera de lesão.

Próximos jogos

Os dois times se mantiveram separados por um ponto na tabela – Flamengo com 17 e São José FC com 18. Na próxima rodada, o Corvo, que segue com o Antônio Soares de Oliveira interditado pelo Corpo de Bombeiros, enfrenta a Inter de Limeira no domingo (16), às 10h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari. Enquanto a equipe de São José dos Campos mede forças diante do Guaçuano, no mesmo dia e horário, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

ESPORTE GUARULHOS

@ronaldo_barreto

Curta nossa página no face e nos siga no twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s