Image

Neste domingo (16) o Flamengo enfrentou a Internacional de Limeira no estádio Conde Rodolfo Crespi, casa do Juventus, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 e empatou por 2 a 2.

O resultado deixa o Flamengo no limite dos classificados para a próxima fase da competição, já a Inter, continua fora do G8 com 15 pontos.

O jogo:

Em sua estreia pelo corvo, Didi abriu o placar para o Flamengo aos 30 do primeiro tempo, porém logo em seguida, Doni empatou para os visitantes.

Na segunda etapa, o time de Guarulhos através de Reginaldo marcou o segundo aos seis minutos. Mas aos 25, a Inter novamente chegou ao empate através de Cleberson.

Escalações

Flamengo: Rafael; Placca, Pedrão, Nick e Edson Paraná (Luiz Roberto); Denis, Fabinho, Abner (Murilo); Reginaldo, Dario e Didi (Anderson Rosa).

Técnico: João Vallim.

Inter de Limeira: Carlos Carioca; Diego, Doni, Jr Goiano e Paulinho (Goiano); Cleberson, Rodney, Ricardo e Allan; Alex Lima (Thiaguinho) e Chuck (Samuel).

Técnico: Claudemir Peixoto.

Próxima rodada

Na próxima rodada, o rubro-negro vai à São Carlos enfrentar o time da casa no dia 19 às 19h. A Inter recebe o Santacruzense na mesma data, às 15h.

Esporte Guarulhos

@LucasCanosa

Curta nossa página no face e nos siga no twitter.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s