Jogadores do Flamengo comemoram o gol de empate (Foto: Ronaldo Barreto/Esporte Guarulhos)
Jogadores do Flamengo comemoram o gol de empate (Foto: Ronaldo Barreto/Esporte Guarulhos)

Por Lucas Canosa e Ronaldo Barreto, para o EG

Na tarde deste sábado, o Flamengo de Guarulhos venceu o XV de Piracicaba, de virada, por 2 a 1. O jogo realizado no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, em Guarulhos, foi a primeira partida das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20.

Com um jogo movimentado no início, o Flamengo criou uma boa chance com Lauder, que acertou o travessão do goleiro adversário. No entanto, quem abriu o placar foi o XV, com o centroavante Matheus aproveitando o rebote do goleiro guarulhense. Ainda no primeiro tempo, o Flamengo reagiu, e chegou ao gol de empate com Lauder. A virada veio através do camisa 10, Lucas, que aproveitou a sobra de bola na área e fez o segundo do Corvo, 2 a 1.

Na segunda etapa, ambas as equipes criavam, mas as chances não eram tão claras. O Flamengo teve a oportunidade de ampliar o marcador, mas o zagueiro João, em cobrança de pênalti, parou nas mãos do goleiro Douglas. A partir daí, o time guarulhense teve várias chances de aumentar a vantagem, porém, o arqueiro piracicabano fechou o gol para os atacantes do Corvo.

A partida de volta entre as duas equipes acontece na sexta (24), às 16h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O Flamengo tem a vantagem do empate para se classificar.

Fotos da partida:
1 2 4 6 79 5 3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s