apagebask
(Foto: Reprodução Internet)

Por Esporte Guarulhos

Na noite desta quarta-feira (29), às 19h, no  ginásio da FIG, em Guarulhos, a Apagebask faz a decisão do Campeonato Paulista de Basquete Sub-14 Feminino contra o Bradesco. A equipe guarulhense é a atual campeã da competição e busca o Bi na categoria.

Para a técnica do time de Guarulhos, Vilma Bernardes, o adversário terá seu torcedor em bom número, mas acredita que suas comandadas, por jogarem em casa, precisam de intensidade na partida. “Todo mundo está preparado e temos a consciência de que é uma partida complicada e por isso precisamos ter fé, acima de tudo. Elas têm que entrar com tudo, principalmente por que jogamos em casa. Mas acredito que eles (Bradesco) terão bastante torcida”, disse em entrevista ao GuarulhosWeb.

A treinadora ainda ressaltou a força do adversário e a confiança da sua equipe. “É uma final. Está tudo zerado e quem errar menos vai ganhar. O Bradesco é uma ótima equipe, caso contrário não estaria na final, como a nossa também, e por isso ninguém pode falar que essa ou aquela vai ganhar. A gente está muito confiante e vamos torcer muito para que estejam inspiradas, até por que chegar em uma final é sempre muito importante”, comentou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s