Por Esporte Guarulhos

O Flamengo de Guarulhos segue sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 2015, torneio em que estreia no dia 1º de fevereiro contra a Santacruzense fora de casa. Foram confirmados dois reforços para a temporada: o lateral direito Ramon Marçal e o atacante Billy.

Em entrevista ao ‘Direto da Redação’, boletim de notícias do site da Federação Paulista de Futebol (FPF), o técnico Caco Espinoza falou sobre as contratações, começando pela do lateral. “O Ramon jogava no XV de Piracicaba, no (Campeonato Paulista) sub-20 esse ano, fizeram dois jogos contra a gente e o Ramon se destacou bastante, e conseguimos fazer com que ele viesse nos ajudar nessa Série A3”, disse.

Atacante Billy, em passagem pelo Guaçuano (Foto: Alexandre Seixas/Assessoria Guaçuano)
Atacante Billy, em passagem pelo Guaçuano (Foto: Alexandre Seixas/Assessoria Guaçuano)

Sobre o atacante, que estava no Grêmio Barueri, o treinador ressaltou a qualidade do jogador. “O Billy foi uma indicação do nosso presidente, Joaquim. Fomos atrás das informações, além do que já sabíamos pelo presidente e conseguimos. É uma bela contratação, um cara experiente na competição e, pelo que está demonstrando até agora, vai nos ajudar bastante”, comentou.

Ratificando o que o presidente Joaquim Mangueira Leite disse, Caco confirma que o principal objetivo é o acesso. “O Flamengo, com essa retaguarda que temos do Corinthians e com a qualidade de estrutura que eles nos fornecem, a gente não pode pesar diferente a não ser subir para a Série A2”, completou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s