Zagueiro Tallysson busca opções para passar a bola no jogo contra o Palmeira-RN (Foto: Ronaldo Barreto/Esporte Guarulhos)
Zagueiro Tallysson busca opções para passar a bola no jogo contra o Palmeira-RN (Foto: Ronaldo Barreto/Esporte Guarulhos)

Por Esporte Guarulhos

Nesta quarta-feira (07), às 14h, o Flamengo de Guarulhos enfrenta o São Caetano no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, em Guarulhos, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior 2015. A equipe guarulhense, que venceu o primeiro jogo, quer continuar na liderança do Grupo Y, enquanto o Azulão busca se manter vivo no torneio. 

O técnico do Corvo, Marcelo Marelli, comentou sobre o adversário. “O São Caetano foi um time que manteve a bola nos pés. É um time leve, rápido, que busca o contra-ataque. Tiveram mais chances que o Atlético (Paranaense) no jogo”, disse em entrevista ao jornal Folha Metropolitana.

O comandante, que deve manter o mesmo time da estreia, contra o Palmeira (RN), ainda ressaltou a importância de uma vitória na partida. “Vamos em busca de mais uma vitória para jogar até por um empate no domingo”, afirmou.

O time do ABC, semifinalista do Paulista Sub-20 do ano passado, empatou o primeiro jogo, contra o Atlético Paranaense, em 0 a 0, e agora precisa da vitória para continuar na briga pela classificação para a próxima fase.

Prováveis times

Flamengo: Matheus; Léo, Tallysson, Diogo e Dudu; Dawhan, Elero, João Paulo, Pablo e Thiaguinho; Arlindo.
Técnico: Marcelo Marelli.

São Caetano: Victor Cecchini; Arthur, Vitão, Wesley e Japa; Igor, Samuel, Matheus e Érik; Nonato e Panambi.
Técnico: Márcio Griggio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s