Atacante Henrique visita clube que o formou (Foto: Ronaldo Barreto/Esporte Guarulhos)
Atacante Henrique visita clube que o formou (Foto: Ronaldo Barreto/Esporte Guarulhos)

Por Ronaldo Barreto, para o Esporte Guarulhos

Nem mesmo a presença de um torcedor ilustre na arquibancada do Antônio Soares de Oliveira fez o Flamengo vencer o São Caetano na quarta-feira (07), na segunda rodada do Grupo Y da Copa São Paulo 2015. O atacante Henrique, que disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Palmeiras, sendo o vice-artilheiro da competição com 16 gols, viu o Corvo perder por 3 a 2.

Oriundo das categorias de base do clube guarulhense, o jogador disse estar na torcida pelo time na competição. “Disputei duas Copinhas pelo Flamengo de Guarulhos, então, estou na torcida pela classificação dessa garotada”, disse.

Confira as fotos da partida feitas pelo EG

O camisa 19 comemorou a boa temporada em 2014. “(A temporada)Foi muito boa. Fechei o ano com 26 gols. Graças a Deus, as coisas aconteceram da melhor maneira possível para mim. Agora, espero que 2015 seja ainda melhor que o ano passado”, comentou.

No entanto, como ainda não assinou contrato com o Palmeiras, Henrique afirmou que estuda propostas. “Sobre isso, ainda não estou falando muito. Tenho algumas coisas ainda, então, para não atrapalhar, prefiro não falar. Tenho que ver com calma e analisar as propostas”, declarou.

Relembrando os tempos no Flamengo, o jogador falou sobre as dificuldades que teve na carreira e deu conselhos aos que estão disputando a Copinha. “Acreditar, assim como eu acreditei, mesmo passando por algum clube que não te dá o valor merecido. Tem que insistir, ter persistência, porque só assim as coisas acontecem, e comigo não foi diferente. Quando subi para o profissional do Flamengo, tive tantas oportunidades e rodei o interior de São Paulo para, somente depois, conseguir um espaço no cenário nacional”, encerrou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s