image

Por Esporte Guarulhos

Neste domingo (01), o Flamengo de Guarulhos fez sua estreia no Campeonato Paulista da Série A3 2015 contra a Santacruzense, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo. A partida terminou empatada em 1 a 1.

No início do primeiro tempo, aos 14 minutos, Tchô abriu o placar para o time tricolor, de cabeça, após escanteio cobrado por Gabriel. Um dos destaques da partida, o lateral esquerdo Alex empatou a partida no fim da primeira etapa, aos 45, com chute cruzado. 1 a 1 no intervalo de partida.

(Foto: Giliardy Freitas / TV Tem)
(Foto: Giliardy Freitas / TV Tem)

O segundo tempo começou lento. Atração do jogo, Gessé, o cara do gol do meio-campo, entrou no lugar de Gabriel. O Flamengo continuava tentando boas jogadas pelas laterais, mas sem sucesso. Final: 1 a 1.

Um fato que chamou a atenção na partida foi o Flamengo ter ido para o jogo com apenas um reserva, Gustavo. Com isso, o técnico Caco Espinoza não promoveu substituições no confronto.

O próximo jogo do Corvo será a estreia em casa, contra o Cotia, nesta quarta-feira (04), às 16h, no estádio Antônio Soares de Oliveira.

Flamengo: Matheus; Placca, Lucas Henrique, Renato e Alex; Fabinho, Dawhan, Fabiano e Lucas Seixas; José Victor e Estevão.
Técnico: Caco Espinoza.

Santacruzense: Braz; Tavares (Robinho), Barreto, Araújo e Rodolfo; Fábio, Diego, Tchô e Gabriel (Gessé); Tiago Carioca e Patrick (Neto Mineiro).
Técnico: Hiran Spagnol.

No Twitter @esporteguaru você acompanhou o tempo real da partida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s