Por Esporte Guarulhos

Nesta terça-feira (03), o Flamengo de Guarulhos anunciou a volta de dois atletas que disputaram a Copa São Paulo 2014 pelo Corvo: o atacante Fabrício e o volante Murilo. O clube ainda conseguiu a regularização de mais quatro jogadores para o jogo contra o Cotia, para evitar o que aconteceu na estreia do Campeonato Paulista da Série A3, quando o técnico Caco Espinoza teve apenas 12 atletas à disposição.

O volante Douglas T-Rex, o goleiro Douglas, o meia Leandro Gobatto e o atacante Otávio, contratados durante a pré-temporada, tiveram suas inscrições regularizadas junto à Federação Paulista de Futebol (FPF), e devem estrear nesta rodada. Fabrício e Murilo aguardam confirmação da entidade para estarem disponíveis.

Após empatar contra a Santacruzense no primeiro jogo, em 1 a 1, o rubro-negro estreia em casa nesta quarta-feira (04), às 16h, contra o Cotia, que vem de derrota por WO para o Sertãozinho, por não regularizar o estádio Euclides de Almeida e deixar de indicar outro local para o jogo, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s