MENGO SETÃOZINHO

Por Esporte Guarulhos

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Flamengo de Guarulhos busca a segunda vitória consecutiva no torneio, contra o Sertãozinho, neste domingo (08), às 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira. O Corvo não vence a equipe do interior há seis anos.

O time de Guarulhos, na última rodada, venceu o Cotia por 1 a 0, deixando a equipe com quatro pontos conquistados. Para a partida, o técnico Caco Espinoza deve repetir a escalação do jogo passado, porém, pode promover a entrada do goleiro Alonso Carvalho, liberado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O Mengo tenta derrubar um tabu de seis anos sem vencer o Touro do Vale. O último triunfo guarulhense foi em 2009, por 2 a 1. 

No Sertãozinho, Wantuil Rodrigues, treinador da equipe, não tem desfalques, mas pode promover mudanças no time titular, já que perdeu na última rodada para o Barretos. O grupo comandado por Wantuil soma três pontos, por conta de um WO cedido pelo Cotia na estreia da competição.

Prováveis escalações:

Flamengo: Matheus (Alonso); Placca, Renato, Lucas e Alex;Fabiano, Fabinho, Dawhan e Fabrício Mamão (Leandro Gobatto); José Victor e Otavio Júnior.
Técnico: Caco Espinoza.

Sertãozinho: Jordan; Lucas, Taíson, Felipe Gregory e Yago; Marquinhos, Lucas Tadeu, Jonathan e Junai; Bruno Henrique e Ray.
Técnico: Wantuil Rodrigues

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s