Fora de casa, o Mengo venceu o São José (Foto: Tião Martins/TIM Fotos)
Fora de casa, o Mengo venceu o São José (Foto: Tião Martins/TIM Fotos)

Por Esporte Guarulhos

Na noite desta quarta-feira(11), o Flamengo enfrentou o São José FC e venceu por 1 a 0. Com o resultado, o Corvo chega aos 8 pontos ocupando agora o 4º Lugar, ficando a dois pontos do líder e à mesma distância do primeiro time fora do G8.

O partida começou com o time de guarulhos no ataque e dominando as ações no início da partida, o corvo quase chegou ao gol com o lateral Placca, que fez uma boa jogada, mas no chute parou na zaga adversária. Depois, o São José entrou na partida e começou a fazer uma pressão no corvo, mas parando sempre no goleiro Alonso.

Já no segundo tempo, o Corvo voltou como começou o jogo, e logo no começo da segunda etapa, após cobrança de escanteio de Placca, Tuco abriu o placar para o Flamengo. Com o gol o, São José foi para cima, e quase empatou o jogo depois de uma boa jogada o goleiro Alonso salvou o Corvo de levar o gol de empate. Mas o São José seguiu no ataque e Maranhão acertou um lindo chute na trave.

O Águia seguiu na pressão, porém não conseguiu chegar ao gol de empate. Agora o Flamengo faz mais uma partida fora de casa, diante do Primavera no próximo sábado(14), às 16h, em Indaiatuba.

Flamengo: Alonso; Placca, Renato, Lucas e Alex; Fabiano, Fabinho, Dawhan e Gustavo Henrique(Billy); Fabrício(Murilo) e Otávio(Tuco).
Técnico: Caco Espinoza.

Anúncios

2 comentários em “Flamengo vence o São José e segue no G8 na Série A3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s