Técnico Caco Espinoza aprovou o desempenho do time, mas disse que ainda há o que melhorar (Foto: Ronaldo Barreto/Esporte Guarulhos)
Técnico Caco Espinoza aprovou o desempenho do time, mas disse que ainda há o que melhorar (Foto: Ronaldo Barreto/Esporte Guarulhos)

Por Esporte Guarulhos

O bom resultado conquistado pelo Flamengo de Guarulhos na última quarta-feira (11) deixou o técnico Caco Espinoza satisfeita com a equipe. No entanto, o treinador avisa que ainda há o que melhor para seguir com o planejamento no Campeonato Paulista da Série A3.

Leia mais:

Flamengo vence o São José e se mantém no G-8

Destaque em 2013, colombiano volta ao Flamengo

Em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol (FPF), Caco comentou a vitória fora de casa sobre o São José. “Foram dois tempos bem distintos, no primeiro tempo não conseguimos impor nosso jeito de jogar, eles fizeram uma pressão inicial até pelo fato de estarem jogando em casa, e ditaram mais o ritmo de jogo, porém, sem criar muitas chances de gols. Na segunda etapa, nós conseguimos dominar boa parte dos 45 minutos. Conseguimos marcar o gol e sair com os três pontos. Essa vitória fora de casa foi importante para o nosso planejamento”, afirmou.

Por outro lado, o comandante ainda busca uma melhora na equipe. “A expectativa é continuar evoluindo a cada partida do jeito que estamos, ainda não conseguimos fazer dois tempos do mesmo jeito, acredito que precisamos melhorar nisso”, completou.

Próximo compromisso do Corvo na competição será contra o Primavera, neste sábado (14), às 16h, no Estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba, pela quinta rodada do estadual.

Anúncios

Um comentário em “Caco comenta desempenho do Flamengo e projeta melhora na equipe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s