flamengo-guarulhos-sp

Por Esporte Guarulhos

Jogando Fora de casa na tarde deste Sábado(14), o Flamengo perdeu para o Primavera, por 2 a 0, e de quebra também perdeu a invencibilidade no Campeonato Paulista da Série A3 e deixou a zona de classificação para a próxima fase.

O jogo:

A partida começou com o Primavera colocando uma pressão e fazendo o goleiro Alonso do Corvo a fazer boas defesas e evitando o gol do Fantasma logo de cara. Depois a pressão inicial o Flamengo conseguiu equilibrar o jogo e quase chegou ao gol de depois de um chute de fora da área de Gustavo. Mas a grande chance foi do Primavera aos 36 minutos do primeiro tempo, Léo em cobrança de pênalti chutou na trave.

Já no segundo tempo, o Primavera continuou fazendo a pressão no ataque em busca do primeiro gol, mas sempre parando o setor defensivo do Corvo. O Fantasma quase chegou ao gol em cobrança de falta, mas o goleiro Alonso em tarde inspirada fez mais uma grande defesa. Mas a pressão deu resultado, depois de boa troca de passes e Renan marcou o primeiro gol do time mandante.

Após o gol, o Flamengo foi para cima e chegou a marca com Billy, mas o gol foi anulado o juiz marcou impedimento. Mas quem chegou ao gol foi o Fantasma no contra golpe com Paulo que decretou a vitória do Primavera. Agora o Corvo, volta a campo no próximo Domingo(22) ás 10hrs em casa contra o Rio Preto.

Você acompanhou a partida no Tempo Real do EG pelo Twitter e Facebook.

Primavera: Jeferson; Rafinha, Júlio César (Lucas), Willian e Cortez; Elivelton, Hildo, Giancarlo (Paulo Morais) e Juninho; Léo Souza (Renan) e Lourival.
Técnico: Edmilson de Jesus.

 

Flamengo: Alonso; Placca, Renato, Lucas, Alex; Fabiano(Moura), Dawhan, Murilo, Gustavo(Billy), Tuco e Fabrício(Otávio).
Técnico: Caco Espinoza.

 

Anúncios

Um comentário em “Flamengo não suporta a pressão e perde para o Primavera

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s