Por Esporte Guarulhos

Após três jogos sem triunfos e uma derrota que deixou o torcedor preocupado, o Flamengo de Guarulhos voltou a vencer no Campeonato Paulista da Série A3. O Corvo bateu a Francana por 2 a 0, nesta quarta-feira (11), no estádio Antônio Soares de Oliveira, e agora volta a brigar pelo G8 – com 15 pontos, o time se mantém, parcialmente, em 8º.

Flamengo voltou a vencer após três jogos (Foto: Alex Bispo/Esporte Guarulhos)
Flamengo voltou a vencer após três jogos (Foto: Alex Bispo/Esporte Guarulhos)

Mesmo jogando fora de casa, a Francana queria sair da lanterna e ganhar a primeira na competição, então, no início, pressionou o time guarulhense, criando as melhores chances. No entanto, quem abriu o placar foi Rubro-negro, aos 45 da primeira etapa, com o colombiano Brayan Riascos, que estreou como titular no seu retorno ao time.

No segundo tempo, os guarulhenses seguraram o jogo e o placar, apesar das investidas do time de Franca. Mais uma vez no erro do adversário, o atacante Billy, aos 47, deu números finais ao jogo: 2 a 0 Mengo.

A equipe do EG esteve no Ninho do Corvo representada por Alex Bispo

Na sequência

No domingo (15), às 10h, o Flamengo visita o Votuporanguense. Enquanto a Francana recebe o Sertãozinho, no mesmo dia, mas às 16h.

Times

Flamengo: Alonso; Placca, Railon, Lucas Seixas e Junior; Douglas T-Rex Gobatto), Fabinho, Alex (Murilo) e Gustavo (Dawhan); Brayan e Billy.
Técnico: Caco Espinoza.

Francana: Pedro Alves; Jhonata Rosa, Alison, Diego e Antônio Júnior (Cléber Minuti); Jean, Robson Schuelter, Diogo Fernandes e Emerson; Diego Bife (Jefferson) e Douglas Silva
Técnico: Edson Niquinha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s