Técnico Caco Espinoza aprovou o desempenho do time, mas disse que ainda há o que melhorar (Foto: Ronaldo Barreto/Esporte Guarulhos)
Técnico Caco Espinoza  (Foto: Ronaldo Barreto/Esporte Guarulhos)

Por, Esporte Guarulhos

Após o empate diante do Nacional fora de casa, o técnico do Corvo analisou o empate que manteve o Flamengo na 12ª colocação ficando a dois pontos abaixo do G8 mas também agora a três pontos do Z4.

“Faltou a finalização nas jogadas, foi mais um jogo em que fomos melhores dentro do campo, mas infelizmente está faltando o último passe. O time vem se portanto bem, a qualidade mudou em comparação aos primeiros jogos e estamos melhores agora, em contrapartida, não estamos conseguindo transformar as chances boas em gols e conseguir os três pontos”, disse em entrevista ao site da FPF.

Caco também já falou sobre a próxima partida do Flamengo, que será em casa contra a Internacional de Limeira jogo válido pela pela 13ª rodada da Série A-3 ás 10hrs no Estádio Antônio Soares de Oliveira

“Viemos de dois jogos fora e isso dificulta muito, a próxima partida é no nosso estádio e precisamos pontuar dentro de casa. Depois do jogo contra a Inter de Limeira, teremos mais dois jogos fora de casa novamente”, afirmou.

Anúncios

Um comentário em “Caco Espinoza analisa empate e já projeta próximo jogo em casa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s