Comemoração do gol de Roberto (Foto: Ronaldo Barreto/Esporte Guarulhos)
Comemoração do gol de Roberto (Foto: Ronaldo Barreto/Esporte Guarulhos)

Por, Esporte Guarulhos

Com os resultados da noite desta sábado(25), o AD Guarulhos tem a grande chance de amanhã diante do Jabaquara ás 10hrs fora de casa, conseguir chegar ao mesmo número de pontos do primeiro time da zona de classificação para a próxima fase do campeonato paulista da 2ª divisão. 

Sem desfalques, o Guarulhos entra em campo com a mesma escalação da última rodada, quando venceu o Diadema pelo placar de 4 a 1. Empolgado com a vitória, o treinador Nelsinho Kerchner mostrou-se confiante e acredita na conquista de mais três pontos. “Nosso time é bom e a vitória no último jogo animou os jogadores. Agora é manter a tranquilidade e não desistir da classificação”, disse ao site da Federação paulista de futebol

O Treinador ainda falou sobre o adversário colocando como um dos melhores times do campeonato. “O Jabaquara é, no meu ponto de vista, uma das melhores equipes da competição. É um time bem trabalhado, bem estruturado, então será um jogo importantíssimo para os nossos objetivos. Até porque se ganharmos deles, vamos dar uma melhorada na tabela. A partir de agora, todos os jogos são difíceis e, analisando até aqui, acho que temos muitas chances”, finalizou.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s