(Foto: Ronaldo Barreto/Esporte Guarulhos)
(Foto: Ronaldo Barreto/Esporte Guarulhos)

Por, Esporte Guarulhos

Na tarde deste Sábado(08), o AD Guarulhos irá receber o Taboão da Serra em jogo válido pela 17ª rodada do campeonato paulista 2ª divisão.

Já eliminado, o Guarulhos joga para uma despedida com honra dentro de casa, já que ainda fará a última partida fora de casa contra o Manthiqueira. Então o Índio que ocupa a oitava colocação com 17 pontos, tenta subir na tabela mesmo sem chances de classificação.

Já o Taboão, que ainda tem chances de conseguir a vaga na próxima fase, não pode perder a chance de conquistar os três pontos na cidade de Guarulhos.

O direto executivo do Taboão comentou sobre o jogo diante do time guarulhense. “Temos que deixar de lado qualquer entusiasmo. Sabemos que o Guarulhos quer terminar a competição da maneira mais digna, mas vamos com o pensamento de vitória para quem sabe garantir a classificação antecipada”, comentou ao site da Federação Paulista de Futebol

No primeiro turno, jogando na casa do adversário, o AD Guarulhos até saiu na frente, porém não conseguiu segurar a vantagem por muito tempo e acabou goleado por 4 a 1.

loni

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s