Flamengo saiu atrás, mas arrancou um empate (Foto: Marcos Vieira/A.A. Flamengo)
Flamengo saiu atrás, mas arrancou um empate (Foto: Marcos Vieira/A.A. Flamengo)

Por Esporte Guarulhos

Já garantido na segunda fase, o Flamengo de Guarulhos arrancou um empate com o Nacional neste sábado (26), no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Pela penúltima rodada da etapa de grupos do Campeonato Paulista Sub-20, o Mengo levou um gol no primeiro tempo, mas reagiu e ficou no 1 a 1.

Aos 38 do primeiro tempo, a equipe mandante abriu o marcador com Rafael Borges, que recebeu de França e deslocou o goleiro guarulhense. No início da etapa final, aos 7 minutos, Marquinhos apareceu na área para tocar de cabeça e empatar o jogo na Barra funda.

Para encerrar esta fase inicial do Paulista, o Corvo, que chegou aos 44 pontos e está em segundo na chave, recebe o Atibaia, no próximo sábado (3), às 15h, no Antônio Soares de Oliveira. O Nacional visita o Corinthians nos mesmos dia e horário.

Nacional: Alison; Alê, Pedro Manoel, Souza e Rafael Borges (Sena); Trindade, Ceará (Pedro Fuzeto), França e Alan; Nicolas e Marinho (Luizinho).
Técnico: Túlio Tangioni.

Flamengo: Matheus Artuzo; Pablo, Arthur, Luís Felipe e Carlo; Léo Garcia e Lucas Caniggia (João Pedro); Marquinhos, Léo Rincon (Zé Lucas) e Thiaguinho (Estevão); Fabrício Lima.
Técnico: Marcelo Marelli.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s