(Foto:Esporte Guarulhos)

Por: Alex Bispo para o Esporte Guarulhos

O Flamengo terminou a primeira fase do Campeonato paulista sub-20 com vitória na tarde deste sábado(03) diante do Atibaia por 2 a 0 jogando no estádio Antônio Soares de Oliveira em Guarulhos.

O Jogo:

Desde o seu início o Corvo tentou criar as jogadas e tentar abrir o placar, porém o time visitante tentava equilibrar as ações não deixando o Flamengo se aproximar da sua área. O Corvo abriu o placar aos 28 minutos, depois de uma bola jogada de Marquinhos, o atacante Fabrício aproveitou o rebote e abriu o placar do jogo em Guarulhos.

Com o gol, o Flamengo conseguiu dominar a partida, e aos 42 minutos ainda do primeiro tempo, Estavão acabou sofrendo pênalti que foi convertido pelo zagueiro Diogo. Com os 2 a 0 no placar o Corvo guarulhense soube administrar no segundo tempo dando números finais ao jogo.

Com o resultado o Flamengo encerra sua participação em segundo lugar no grupo 3 com 44 pontos. Na próxima fase, o adversário será o Sertãozinho. As datas e horário dos jogos serão definidos pela Federação Paulista de Futebol.

Confira as fotos exclusivas do EG:

Clique nas fotos para ampliar

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s