unnamed_10
(Foto: Globoesporte.com)

Por Esporte Guarulhos

Em jogo realizado na tarde deste sábado (07), o Flamengo de Guarulhos buscou o empate no último minuto diante do Corinthians em jogo válido pela Semifinal do Campeonato Paulista Sub-20. 1 a 1.

O jogo:

A partida começou com as duas equipes buscando o ataque, mas quem marcou foi o Corinthians. Após cruzamento do lado esquerdo, Isaac tentou o chute e a bola sobrou para Lauder Perez, que abriu o placar para o Timão.

Após o gol, o Corinthians seguiu no ataque e quase marcou o segundo com o mesmo Lauder Perez. Contudo, o mengo não ficou atrás e fez o goleiro Caíque, do Corinthians, trabalhar muito na primeira etapa.

Já no segundo tempo, o Flamengo foi com tudo em busca do gol de empate, e quase conseguiu logo no começo. Após boa jogada pela lado direto, o atacante Fabrício cabeceou e obrigou o goleiro do Corinthians a fazer uma grande defesa.

O Corvo seguiu na pressão. Depois da cobrança de escanteio, Luiz Fernando testou forte, mas a bola bateu na trave e não entrou.

O gol do time guarulhense saiu no último lance do jogo, depois de uma cobrança de escanteio a bola sobrou para Diogo, que deixou tudo igual no estádio Martins Pereira.

O jogo de volta acontece no próximo sábado, 14, no estádio Martins Pereira. Para chegar a decisão, o Flamengo precisa de uma vitória simples, já o Corinthians joga por um novo empate para chegar a mais uma final da categoria.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s