4
(Foto: Globoesporte.com)

Por Esporte Guarulhos

O Flamengo de Guarulhos bem que tentou, mas acabou superado pelo Corinthians por 1 a 0 na tarde deste sábado (14) em São José dos Campos e foi eliminado do Campeonato Paulista Sub-20 na semifinal. No duelo de ida, também em São José, a partida acabou em 1 a 1.

O jogo:

A partida começou com o Corvo buscando o ataque desde o seu início, mas quem marcou foi o Corinthians, em um contra golpe puxado, e Gabriel Vasconcelos abriu o placar no estádio Martins Pereira.

Após o gol, o time guarulhense manteve a maior posse de bola durante a primeira etapa, porém, criava pouco perigo para o gol defendido por Caique França.

Já no segundo tempo, o Timão controlou mais a partida, jogando com o resultado ao seu favor e levava perigo quando chegava perto do gol rubro-negro.

O Flamengo ainda teve um gol anulado, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Diogo que de cabeça balançou a rede mas foi marcado impedimento.

No decorrer do jogo, quem começou a brilhar foi o goleiro do Flamengo Matheus Santillo, evitado uma derrota ainda maior.

O corvo se despede da competição depois de uma campanha história chegando pela primeira vez na fase semifinal da competição estadual da categoria sub20.

Anúncios

Um comentário em “Flamengo luta, mas é derrotado pelo Corinthians e se despede do Paulista sub20

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s