corinthians e guarulhense

O grande momento chegou, torcida do Guarulhense. Nesta segunda-feira, 14, às 19h45, no Parque São Jorge, o Galo estreia na Liga Paulista, contra o Corinthians.

O Atlético, único representante da cidade na competição, inicia sua difícil jornada contra o atual campeão, jogando fora de casa, um grande desafio. Segundo o professor, Gabriel Amaral, o adversário é um dos melhores do país no futsal. “Primeiramente nós respeitamos muito a equipe do Corinthians e o trabalho da comissão técnica do Ferreti. São os atuais campeões e já estão num tempo de preparação maior que o nosso,tendo ainda chegado às semifinais da Taça Brasil que é dificílima”, afirmou.

A dura sequência do Tricolor Guarulhense não termina no Timão. Vale lembrar que depois, o time enfrenta o São José em casa, também considerado um dos melhores esquadrões da atualidade.

Gabriel Amaral

Apesar da dificuldade do confronto com o alvinegro paulistano, por outro lado, Amaral garante um time batalhador em quadra. “Embora ainda faltem alguns detalhes no nosso modelo de jogo, vamos ao Parque São Jorge na intenção de sim pontuar, considerando e entendendo nossas dificuldades mas também cientes das nossas possibilidades. A torcida pode esperar muita entrega dos jogadores”, concluiu.

Em jogo preparatório para a estreia na Liga, o Guarulhense recebeu o Mogiano no Ginásio do Thomeuzão nessa sexta-feira, 11, e venceu por 2 a 1.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s