Carlão homenageou o filho na comemoração do gol / Foto: Marcos Vieira - A. A. Flamengo
Carlão homenageou o filho na comemoração do gol / Foto: Marcos Vieira – A. A. Flamengo

Neste domingo, 27, o Flamengo foi à cidade de São Carlos e se deu bem na busca do tão sonhado acesso à série A2 do Campeonato Paulista. Com gol do zagueiro Carlão, o rubro-negro guarulhense bateu os mandantes por 1 a 0, se manteve na liderança e, de quebra, consolidou-se como única equipe invicta do estado de São Paulo em 2016.

O jogo:

No primeiro tempo, o Flamengo, muito bem postado em campo, apostou no erro do adversário. Aliás, o contra-ataque é uma das armas da excelente equipe comandada por Rogério Delgado. Mas, foi na bola parada que o corvo conseguiu definir a partida. Aos 33 do primeiro tempo, Carlão aproveitou a cobrança de falta de Milton Junior e, de cabeça, abriu o placar.

Na etapa complementar, a equipe mais vencedora de São Paulo voltou aguerrida, disposta a segurar o marcador e, quem sabe, conseguir uma boa jogada para ampliá-lo. O Flamengo até teve boas chances de gol, como por exemplo aos 40, com Daniel Bueno, que ficou sozinho com o goleiro adversário, e desperdiçou. Contudo, foi só!

Com o resultado, o corvo igualou a marca histórica de 1999, com 17 jogos sem derrota. De quebra, garante a liderança isolada na série A3. Agora, para superar o recorde, a equipe recebe o Grêmio Osasco na próxima quarta-feira, 30, às 15h, no Antônio Soares de Oliveira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s