Por Ronaldo Barreto para o Esporte Guarulhos

Divulgação/AA Flamengo
Divulgação/AA Flamengo

Na despedida dos jogos em casa na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, o já classificado Flamengo conseguiu um feito histórico no Antônio Soares de Oliveira, na tarde desta quarta-feira (30). O time guarulhense venceu o Grêmio Osasco por 1 a 0 e chegou ao 18º jogo de invencibilidade no ano, maior marca do Corvo em toda história.

Além do recorde, o Rubro-negro garantiu a primeira colocação da primeira fase do estadual, o que dá vantagem de decidir em casa os duelos do quadrangular. O gol do Mengo foi marcado pelo artilheiro Daniel Bueno, goleador máximo da equipe com 10 tentos anotados na competição.

Ainda na etapa inicial, o atacante recebeu passe em profundidade de Tom e, cara a cara com o goleiro, não perdoou. O goleiro Wagner foi outro que brilhou na partida, ao fazer defesas importantes como quando Alex Silva cobrou falta no ângulo, e o arqueiro se esticou para buscar.

Na próxima rodada, a última, apenas para cumprir tabela, o Flamengo de Guarulhos visita o Catanduvense, no domingo (3), às 10h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s