Por Ronaldo Barreto para o Esporte Guarulhos

flamengo-matonense-carla
Carlão, que deu assistência para o gol, comemora muito (Foto: Ronaldo Barreto)

Já deu para perceber que esse quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3 é para o guarulhense testar o coração. Na tarde desta quarta-feira (13), no Antônio Soares de Oliveira, o Flamengo de Guarulhos passou sufoco, mas venceu a Matonense por 1 a 0.

No último sábado, na primeira rodada, o Corvo arrancou um empate em 1 a 1 contra o Nacional fora de casa, então, a vitória era essencial para continuar sonhando com o acesso. Contra a equipe de Matão, o Rubro-negro começou melhor, criando mais jogadas, mas com pouco sucesso nas finalizações.

A Matonense passou a gostar do jogo no segundo tempo e assustou em algumas chances. Até que Glauco fez falta, levou amarelo, reclamou com o árbitro e foi expulso. O atacante Eduardo também teve de sair mais cedo após muita reclamação, quando estava no banco de reservas.

Com um a mais em campo, o Flamengo tomou as ações da partida, mas, em uma jogada incrível, Daniel Bueno, artilheiro do time, perdeu uma chance de ouro. Bola cruzada na área, Arthur bateu, Marcelo defendeu à queima roupa, o camisa 11 pegou o rebote, de frente para o goleiro, sozinho, e não marcou. O Corvo ainda ficou com dois a mais quando Toninho recebeu o segundo amarelo no confronto.

Quase nos acréscimos, Bruno Mandarino cobrou falta, Carlão ajeitou de cabeça e Arthur marcou o gol que salvou o Mengo.

Próxima rodada

As duas equipes voltam a campo neste final de semana para a disputa da terceira rodada do quadrangular final. Às 10h30 deste sábado (16), o Flamengo encara o Sertãozinho fora de casa. No dia seguinte, a Matonense recebe o Nacional, às 10h.

Confira a galeria de fotos do EG

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s