Por Esporte Guarulhos

O A.D. Guarulhos – que agora adotou somente o nome da cidade, extinguindo o ‘AD’ – se prepara para começar a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A estreia será neste sábado (16), às 15h, contra o EC São Bernardo, fora de casa.

O Índio quer apagar a má campanha do ano passado, que foi marcada problemas financeiros e o clube ficou apenas na oitava colocação do seu grupo, marcando 17 pontos em 18 jogos.

Nesta temporada, o time que representa a cidade no campeonato será comandado pelo técnico Aguinha. Cinco atletas que participaram da disputa em 2015 continuam no elenco: Lucas dos Santos Neves, 22 anos, meia; Marcelo Bastos da Silva, 28 anos, zagueiro (capitão); Carlos Henrique dos Santos Borges, 23 anos, lateral direito; Paulo Castanho Domingues Neto, goleiro; Carlos Eduardo Almeida Filho, 21 anos, lateral esquerdo.

O Guarulhos usará três jovens formados nas categorias de base da equipe: Felipe Gonçalves Manoel, 20 anos, atacante; Igor de Oliveira Custódio, 18 anos, meia; Rafael Nogueira Cruz, 20 anos, lateral esquerdo.

ad-guarulhos-amaral-uniforme
Amaral, ex-zagueiro do Corinthians e seleção brasileira, participa da apresentação do uniforme novo do Índio (Foto: Divulgação/Guarulhos)

Uniforme

Em um evento na sede do clube, no Bar do Curão, Vila das Palmeiras, no último sábado (9), foi apresentada a nova camisa do Guarulhos, que destaca mais o vermelho e branco das listras, referência à bandeira da cidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s