Gabriel Amaral, treinador do sub-20, em partida do time principal / Foto: Lucas Canosa
Gabriel Amaral, treinador do sub-20, em partida do time principal / Foto: Lucas Canosa

Após três derrotas fora de casa, para São João, Osasco e Corinthians e a vitória diante do São Bernardo, no Céu Cumbica, a equipe sub-20 do Guarulhense entra em quadra novamente pelo Metropolitano contra o Magnus Futsal nesta segunda-feira, às 19h30, no Presidente Ciro II, ginásio da Federação. E, a palavra chave para se recuperar no campeonato é “concentração”.

Para o fixo Mateus Ribeiro, a maior dificuldade é contra a ansiedade que o jogo propõe: “Primeiro, precisamos nos focar, esquecer um pouco dos fatores e, então, colocar em prática tudo que treinamos”, disse ao site oficial do Atlético.

O adversário, que é conhecido por ser o time do craque Falcão, também tenta reabilitação no Metropolitano após derrota por 7 a 1 para o Corinthians na estréia e empate com o Osasco por 3 a 3, na segunda rodada.  Enfrentar a equipe do melhor do mundo, mesmo que em uma categoria inferior é sempre um atrativo a mais, segundo Ribeiro. “É realmente inspirador, pois ele é um gênio. Estamos ansiosos, mas isso não pode atrapalhar”, concluiu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s